3

Lindos medalhões decorativos

Olá gente linda !!!

Como estão de feriado ?
Espero que tudo no mais perfeito ordem e graça !
Que ver um medalhão decorativo diferente  e muito lindo ?

São lindos e facéis demais de fazer, vamos conferir  ?





Dica : Antes de achatar cada,  corte círculos em diferentes formas e cores para adicionar aos centros dos medalhões.


Círculos assim.

Eles podem ser usados separadamente na decoração ou para criar um efeito mais marcante fazendo-se um cordão .




#sextacriativa
Eu acredito que para decorar festinhas deve ficar muito bom .

...é ou não coisa pra deixar a gente louquinha de vontade , kkkk!
Me visitem aqui também :
Só tutoriais legais pra casa e pra vida
Meu Caderno de Inspirações
Duas Moças Prendadas !
(Basta clicar, são links)

 Beijos no ♥ de vocês !!!
Lílian Almeida

3 comentários:

§Van..Castro§

VC SEMPRE ARRASA..NAS POSTAGENS..

Débi

adoreiii!!
e estou curtindo muito a nossa parceria nas #sextascriativas.

Gabi Alberti

Eu adoro eles! São tão liindos né?!? Mas os meus sempre ficam tortos! rsrsrs...Bjoos

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

O segredo é não correr atrás das borboletas...Cuide do jardim para que elas venham até você.

Sua presença alegra nosso coração!
Volte sempre!

Recent Visitors

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...